terça-feira, 17 de abril de 2012

Papeis de paredes do Eminem (wallpapers)

Os primeiros wallpapers são do blog EminemNews, eu estarei atualizando o post constantemente.
 Para salvar o wallpaper em seu PC:
1 - clique no link abaixo da imagem desejada
2 - Abri-ra a imagem, clique com o botao direito do mouse emcima do wallpaper e clique em "salvar imagem como"
3 - Selecione o local que voce deseja salvar a imagem e clique em salvar
4 - Pronto, o wallpaper ja esta salvo em seu computador e esta pronto para ser usado
06/01/2012

as pessoas que eu esqueci
vocês não estão em minha mente
por alguma razão e vocês
provavelmente não
merecem qualquer
obrigado mesmo


Só prometa-me
 que voce pensará em mim toda vez
Que você olhar pro céu 
e ver uma estrela


Foda-se todos

"Não use drogas, não faça
 sexo sem proteção, não seja 
violento. Deixe isso para mim"


Pois eu ja fui tratado como merda antes de você
E amor é maldoso
Soletre ao contrário e eu mostro pra você


Trecho da musica "Sing For The Moment"

Nome de algumas musicas do Eminem

Shady Ltd. Marca de roupa do Eminem

"Remember Me"


29/12/2012

Quando eu pego um lápis
e coloco entre os dedos
Eu não sou um rapper,
Eu sou um demônio que fala inglês
Gênio Louco.

Fique atento, acorde, tenha senso de humor.


Eu sei o que você quer ouvir ...

Eu não sou um modelo,
E eu não pretendo ser.


Eu não acho que eu digo
as coisas que eu digo
sem razão.



08/12/2011
Droga!
Quantos danos
Você pode fazer com uma caneta?

Se eu sou louco o suficiente para pensar isso,
então eu sou louco o suficiente para isso


Você não quer crescer para ser como eu?

Em um mundo louco somente os loucos são sensatos

Acalma a sanidade,
mas a loucura
é mais interessante

Tudo o que você diz que eu sou


16/11/2011
     

    

     

     

     

*Postado 19h50

12/11/2011

      

      

      

     

    

* Postado 10h03

10/04/12





Nenhum comentário:

Postar um comentário